Tudo Sobre os Parques da Disney » Restaurantes » Dentro de parques » Sharks Underwater Grill: Restaurante com tubarões no SeaWorld

Sharks Underwater Grill: Restaurante com tubarões no SeaWorld

por Andreza Dica & Indica

Hoje vim contar minha experiência num restaurante bem diferente: o Sharks Underwater Grill, no SeaWorld. O local fica localizado ao lado do Shark Encounter, local onde é possível observar os tubarões. Logo na chegada tive um pequeno perrenguinho: cheguei uns 20 minutos antes e me identifiquei e disse que tinha uma reserva para às 13h30.

A “mocinha” do check-in perguntou o número da reserva. Eu disse que não tinha, mas informei nome, sobrenome, etc, etc, etc… Ela dizia que sem a reserva era impossível. Ela tinha uma lista com todas as reservas na mão, com todos os dados, mas insistia no número da reserva e não fazia a busca pelo nome. Dei uma pescoçada e logo de cara já achei o meu nome.

Moral da estória: leve o tal número da reserva para evitar essas coisas, pois ela não parecia muito interessada em procurar.

Depois de achada minha reserva, ela disse que teríamos que aguardar o horário, então aproveitamos para observar os tubarões (pequenos), peixes e as arraias que ficam em dois aquários em frente ao restaurante. Cartazes mostram o nome de cada espécie.

A recepção do restaurante simula uma espécie de gruta.

Da sala de espera você avista a cozinha.

O ambiente do restaurante é escuro para dar aquele clima sinistro que combina com os tubarões, que ficam o tempo todo nadando no enorme aquário que ocupa uma parede inteira do restaurante.

No final do post conto uma curiosidade desse aquário…

O garçom tirou nossos pedidos e deixou uma cestinha de pão com manteiga.

Aproveitamos para dar uma olhada no menu infantil que vem cheio de atividades e jogos para distrair as crianças.

 

Enquanto a comida não vem, dá-lhe tubarão…

O Sharks Underwater Grill está entre os melhores restaurantes de Orlando e é considerado um restaurante de pratos elaborados, com muitas opções de carnes, massas, saladas e frutos do mar.

Eu pedi um Tempura Shrimp, camarão com arroz e vegetais em estilo asiático.

Minha mãe pediu um Purse Pasta, uma espécie de capeleti, com molho de queijo e espinafre. E ela incluiu camarões a um custo adicional.

Os pratos são bem servidos e estavam bem saborosos. No site do SeaWorld não tem o cardápio completo. Eu fotografei o cardápio sá para os meus registros, mas vou deixar aqui já que não é possível visualizar no site. Clique para ampliar caso deseje consultar.

Não pedimos sobremesa e só pedimos 2 sucos para beber. E a conta ficou US$71,00 sem gorjeta. No final nossa refeição ficou US$83,00 para duas pessoas. Meio salgadinho! Na saída demos uma passada no bar para ver como era e me encantei com balcão, que tem o tampo formado por um aquário de pequenos peixinhos. Lindo demais!

Nossa avaliação: ambiente interessante e comida boa, porém o preço não é dos mais convidativos. Se você não está com o orçamento apertado, achou um ótimo lugar para você. Se está economizando, sugiro o Expedition Cafe, praticamente ao lado, anexo à atração Antarctica.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

– Sempre repetindo, porque ainda tem gente que pergunta: por ser um restaurante dentro do parque, é necessário ingresso.

– Aconselha-se a fazer reserva caso queira muito conhecer, pois o lugar não é muito grande e o tempo de espera pode ser inversamente proporcional ao tamanho. As reservas podem ser feitas diretamente no site do SeaWorld ou no Guest Service do parque, ao chegar.

– Não esqueça que as gorjetas não estão incluídas e recomenda-se em torno de 18%.

– O restaurante funciona das 11h30 às 17h.

Ah! Você quer a curiosidade que eu prometi…

O aquário de dentro do restaurante é o mesmo aquário da atração Shark Encounter. Estando no restaurante, você está do lado oposto ao pessoal que está visitando a atração. Se olhar bem lá no fundo do vidro, você consegue ver as pessoas passando láááá atrás.

Caso não vá ao restaurante, mas queira ver os tubarões, então corra para o Shark Encounter, pois os “bichanos” são os mesmos.

Tenho outros posts com avalição de outros restaurantes em Orlando e também Avaliação de restaurantes com personagens reunidos em post índice para facilitar a busca.

Matérias Relacionadas

5 Comentários

Direito UFF 2009.2 - 23/02/2015 - 06:55

Muito bom!

Resposta
Priscila 16/11/2016 - 15:47

Não estou conseguindo reservar este restaurante, pode me ajudar? O link não funciona para reserva, só para informações sobre o restaurante..

Resposta
Andreza Dica & Indica 24/11/2016 - 09:22

Oi,
Priscila
No post do blog clicando em (site do Seaworld) você vai para o link que mostra os restaurantes e no lado direito tem os botões (Select) de cada restaurante onde você clica e vai para a pagina de agendamento de dia e horário.
Abraços e Obrigada

Resposta
THAIS MATTOS 10/10/2017 - 22:33

Boa noite
Gostaria de saber como faço para remarcar data do restaurante Sharks underwater grill
obrigada
Thais

Resposta
Andreza Dica e Indica 11/10/2017 - 15:39

Oi,
Thais
Você tem que ligar no restaurante.
Abraços e Obrigada

Resposta

Deixe um comentário

 Parques Temáticos

Magic Kingdom Epcot Animal Kingdom Hollywood Studios Universal Studios Islands of Adventure Busch Gardens Legoland Sea World

Parques Aquáticos

Blizzard Beach Typhoon Lagoon Aquatica Discovery Cove

Outras Disneys

Disneyland California Tokyo Disneyland Disneyland Paris Disney Cruise Line