Tudo Sobre os Parques da Disney » Durante a Viagem » Onde tirar as melhores fotos na Disney – Disney Springs

Onde tirar as melhores fotos na Disney – Disney Springs

por Andreza Dica & Indica

Nós tínhamos começado no ano passado uma série sobre onde tirar fotos na Disney. Já fizemos sessão de fotos nos quatro parques da Disney, mas tínhamos parado as fotos por um tempo, mas agora com a minha modelo de férias, resolvemos retomar 🙂 Dessa vez fizemos as fotos no Disney Springs.

Veja também:

Onde tirar fotos no Magic Kingdom
Onde tirar fotos no Epcot 
Onde tirar fotos no Hollywood Studios
Onde tirar fotos no Animal Kingdom

Eu sempre tenho explicado nesses posts que a ideia é mostrar lugares bacanas para fazer fotos por conta própria e com sua própria câmera; não é nada com fotógrafos da Disney ou contratados de fora. Todas as fotos desse post foram feitas por mim com o meu celular.

Sempre incluímos cenários legais e até as famosas paredes instagramáveis da Disney, que também existem em Disney Springs e fazemos umas fotos bem “blogueirinha”.

Vou incluir, como sempre, um mapa com as localidades que usamos para as fotos para ajudá-los a identificar melhor. Você pode salvar o mapa no seu celular e também compartilhar com outras pessoas.

Importante mencionar que, como as fotos foram feitas durante o período de reabertura de Disney Springs e com exigência de máscara, fizemos a sessão antes do horário da abertura e com autorização para que ela pudesse não usar a máscara entre uma foto e outra.

Onde fazer fotos no Disney Springs

1- House of Blues
2- Fonte
3- Balão
4- Maria & Enzo’s
5- Ponte Landing
6- Cascata
7- Edison
8- Parede Florida Citrus
9- Fonte
10- Ponte Marketplace
11- Fonte World of Disney
12- Parede Disney Springs
13- Carrossel
14- Ponte Rainforest

 

1- Vamos começar por uma das extremidades de Disney Springs, em frente ao restaurante House of Blues. O local tem uma decoração meio antiga e tem vários cantos legais para fotos, inclusive a caixa d’água, que é bem típica de cidades pequenas americanas.

2- Outro ponto legal é a fonte, que fica em frente à loja da Coca-Cola e o cinema AMC. Nesse ponto geralmente sempre tá passando muita gente, então precisa ter paciência para escolher um bom ângulo.

3- Um ponto obrigatório é o balão Characters in Flight. Ele é praticamente um símbolo do Disney Springs. Ele pode ser visto de diversos pontos, mas tiramos as fotos bem perto do local de embarque.

4- Bem ali perto fica a lateral do restaurante Maria & Enzo’s. Esse restaurante é inspirado em aeroportos dos anos 50 e 60, então tem cartazes antigos de viagem bem interessantes nessa parede que dá um charme legal.

5- A ponte na área Landing, praticamente em frente ao restaurante, é bem bonita, com ar antigo. Porém, para fazer fotos ali é legal chegar bem cedo, pois passa muita gente nela e dificilmente vai consegui-la vazia.

6- Bem no final da ponte tem uma cascata numa parede de pedra que é bem bonita e dá um visual bacana nas fotos também.

7- O restaurante Edison é inspirado numa companhia de energia antiga e também tem uma temática bem legal. Nós escolhemos a porta do restaurante para uma foto interessante.

8- Essa é uma das paredes instagramáveis de Disney Springs, é a Orange Bird Wall. Ela fica de frente ao restaurante Paddlefish. Tem um ar retrô bem bacana. Nas redes sociais você pode usar a hashtag #orangebirdwall.

9- Praticamente em frente tem uma fonte clássica bem bonita também e que gera uma foto interessante.

10- Na área Marketplace tem uma pequena ponte perto do restaurante Paddlefish que atravessa um córrego bem verdinho e que tem um visual lindo. Nos dias de sol gera fotos lindas; na hora que tiramos foto ali não estava tão bonito o céu.

11- Tem uma fonte em frente à loja World of Disney que também é legal para fazer fotos, mas ali sempre está cheio de gente e é difícil conseguir uma foto sem ninguém.

12- Ao lado da loja Marketplace Co Op tem uma parede de cartão postal com a mensagem “Saudações de Disney Springs”; é menor que a Orange Bird Wall, mas é bem legal também.

13- Quase em frente à loja Mickey’s Pantry tem um carrossel pequeno. Não estava funcionando na nossa visita, mas também dá para fazer umas fotos legais nele. Tivemos que fazer a nossa do lado de fora, mesmo.

14- Perto dali tem uma ponte bem grande que cruza o lago. Eu chamei de ponte do restaurante Rainforest só para facilitar a localização, mas ela não tem esse nome, não. Atrás dessa ponte está o hotel Saratoga, que é da Disney e que tem um colorido bacana.  Pena que o céu já estava ficando escuro quando chegamos ali.

E aí? Gostaram dos lugares que selecionamos para fotos no Disney Springs? Estamos pensando em breve fazer fotos nos parques da Universal. O que acham?

 

Matérias Relacionadas

Deixe um comentário

 Parques Temáticos

Magic Kingdom Epcot Animal Kingdom Hollywood Studios Universal Studios Islands of Adventure Busch Gardens Legoland Sea World

Parques Aquáticos

Blizzard Beach Typhoon Lagoon Aquatica Discovery Cove

Outras Disneys

Disneyland California Tokyo Disneyland Disneyland Paris Disney Cruise Line