Tudo Sobre os Parques da Disney » Restaurantes » Dentro de parques » La Hacienda de San Angel: Jantar mexicano com vista para os fogos do Epcot

La Hacienda de San Angel: Jantar mexicano com vista para os fogos do Epcot

por Andreza Dica & Indica

Eu gosto muito de comida mexicana e tem um ótimo restaurante no Epcot, que além de estiloso e com boa comida, tem ainda um outro diferencial: você assiste à queima de fogos de camarote. Esse restaurante é o La Hacienda de San Angel, um restaurante mexicano que fica localizado na beira do lago do Epcot, obviamente no pavilhão do México.

Como é o La Hacienda de San Angel

O ambiente contém elementos mexicanos, mas de uma forma chique, sem aquela coisa espalhafatosa com as cores da bandeira, sombreros ou coisas parecidas…

2016-01-22 18.39.01

O salão é grande e cheio de grandes janelas com vista para o lago.

IMG_1350IMG_1339

Numa das nossas visitas nós demos sorte e a nossa mesa era bem ao lado de uma das janelas. Em outra ocasião sentamos bem mais longe da janela.

Essa era a vista que tínhamos…

Quando sentamos perto da janela, nossa reserva era para as 20h no mês de maio. Note que ainda estava claro quando sentamos, mas aos poucos foi começando a escurecer.

Fogos no La Hacienda de San Angel

Até que às 21h em ponto, as luzes do restaurante são reduzidas e o show IllumiNations começa. Dentro do restaurante todo o áudio do show é transmitido em ótimo volume. Todo o show pôde ser assistido da nossa mesa.

Infelizmente não conseguimos boas fotos porque na hora do show crianças de outras mesas resolveram sentar na janela.

Eu tenho filha, sei como é: as crianças ficam doidas para ver essas coisas, mas cabem aos pais ter um pouco de bom senso. Notem que duas meninas estavam ali, sentadas nas cadeiras praticamente sem atrapalhar a visão (à direita), mas duas (à esquerda), ficaram o tempo todo sentadas na parte de cima e muitas vezes ficavam até de joelhos, o que atrapalhava bastante.

Eu já assisti a esse show muitas vezes, então nem dei tanta bola, mas achei importante falar aqui para que ninguém cometa o mesmo deslize… Então deixe seu filho sentadinho da cadeira, por favor 😉

Veja nesse link fotos que fiz do show em outra oportunidade.

Como prato todas as vezes pedimos a mesma: taco de camarões. Pedi a primeira vez, quando estava com a minha mãe e estavam deliciosos. E quando voltei com meu marido pedimos a mesma coisa novamente. São 3 tacos com camarões empanados.

Tacos de Camarones

Eles vem acompanhados de arroz e feijão preto. Para quem quiser entrar no clima, peça a cerveja Corona, que é mexicana também. Existem também diversas opções de margaritas no cardápio.

Numa das visitas pedimos uma porção de guacamole de entrada.

IMG_1354

E meu marido pediu uma seleção de tequilas, que o garçom explica direitinho como tomar. Para quem aguenta é um prato cheio, porque eu na primeira dose morro 🙂

IMG_1344

De sobremesa pedimos mousse de chocolate. Estava gostoso também.

O cardápio completo pode ser consultado no site da Disney. Eu gostei muito do local e achei a comida muito boa… Fiquei até com água na boca de lembrar do taco de camarão… 🙁

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • Não confunda La Hacienda de San Angel, com Cantina de San Angel. A cantina fica ao lado e também tem vista para o lago, porém é um restaurante quick e não é permitido reservas, portanto o local deve “ferver” na hora dos fogos. O cardápio também é diferente. E tem também o San Angel Inn que é outro restaurante e fica dentro da pirâmide, de onde não é possível ver os fogos.
  • Por falar em reservas, é aconselhável fazer reserva, e a mesma é possível 180 dias antes. Para saber como fazer reserva, veja esse link.
  • O restaurante aceita Dining Plan e um crédito de Table é consumido.
  • O gasto médio por pessoa é de US$38,00.
  • As gorjetas não estão inclusas. Recomenda-se em torno de 18%.
  • Eu sempre falo aqui, mas como ainda tem gente que pergunta: é necessário ingresso para acesso ao parque, porque o restaurante fica dentro do Epcot.
  • Não é possível escolher a localização da mesa, portanto pode ser que você não fique tão perto da janela e a vista seja parcialmente prejudicada.
  • Caso queira ver os fogos de lá de dentro, não faça sua reserva para antes de 19h30, já que o show normalmente só começa às 21h.
  • O restaurante só abre para jantar.

Tenho outros posts com avaliação de outros restaurantes em Orlando e também avaliação de restaurantes com personagens reunidos em post índice para facilitar a busca. Consulte para conhecer todos os restaurantes que já visitamos.

Matérias Relacionadas

Deixe um comentário

 Parques Temáticos

Magic Kingdom Epcot Animal Kingdom Hollywood Studios Universal Studios Islands of Adventure Busch Gardens Legoland Sea World

Parques Aquáticos

Blizzard Beach Typhoon Lagoon Aquatica Discovery Cove

Outras Disneys

Disneyland California Tokyo Disneyland Disneyland Paris Disney Cruise Line