Tudo Sobre os Parques da Disney » Planejamento » Hospedagem » Dentro da Disney » Key to the World: A chave que abre as portas do mundo Disney

Key to the World: A chave que abre as portas do mundo Disney

por Andreza Dica & Indica

Key to the World, Disney

Se você for para a Disney e se hospedar nos hotéis do complexo através de um pacote, você receberá a Key to the World, ou a Chave para o Mundo.

Quando você faz o check in, cada hóspede do quarto receberá um cartão semelhante ao da foto. No cartão estarão informações como o nome de cada um, se é adulto ou criança, período de hospedagem, se você tem Dining Plan


Trata-se de um cartão magnético que é praticamente tudo: chave do quarto, ingresso, cartão de crédito, cartão de alimentação…

Deixe eu explicar como funciona:

1- Chave do quarto – Basta inserir o cartão na fechadura eletrônica na porta. Todos os hóspedes do quarto possuem acesso

2- Ingresso – O total de ingressos da Disney que você adquiriu estão “dentro” do seu cartão e conforme você usa, os mesmos vão sendo debitados. Cada hóspede tem o seu. E no primeiro dia de parque você deverá registrar sua impressão digital. E nos dias seguintes você sempre precisará colocar seu dedinho para validar a entrada. Então nada de fornecer seu ingresso para ninguém. E mais importante ainda: não esqueça de pegar o cartão de todos da família antes de sair do quarto. Detallhe: como é o ingresso, é esse cartão que deverá ser inserido nas máquinas para adquirir um Fastpass.

3- Cartão de Crédito – Dentro de qualquer loja ou restaurante dentro do complexo Disney você pode utilizar a sua Key to the World para efetuar pagamentos. Então você não precisa andar com cartão de crédito ou débito ou dinheiro, pois pode utilizar somente a sua chave. As compras vão sendo contabilizadas e poderão ser pagas na saída do hotel com dinheiro ou debitadas do cartão de crédito que você apresentou no check in. Se seu filho é pequeno, o cartão não estará habilitado para compras.

4- Cartão de alimentação – Se você adquiriu o Dining Plan, os créditos estarão disponíveis no seu cartão. Os cartões de todos os hóspedes de um mesmo quarto exibirão o total de créditos disponíveis. Conforme os créditos vão sendo utilizados, os débitos ocorrem igualmente em todos os cartões, isto é, todos os cartões exibirão sempre o mesmo saldo total do quarto. Detalhe: Para debitar os créditos de alimentação do seu cartão, somente um cartão precisa ser apresentado. Não é necessário apresentar o cartão de todos os membros do quarto. Outro detalhe: As gorjetas podem ser debitadas do mesmo cartão, mas agora com função de cartão de crédito.

IMPORTANTE: Procure guardar sua chave com cuidado. É claro que a Disney não vai te impedir de entrar no parque ou comer caso você tenha perdido sua chave, mas a dor de cabeça é maior. E vai que alguém ache sua chave e gaste seus créditos de refeições ou faça compras com seu cartão… Aí o problema é ainda maior para explicar que nariz de porco não é tomada… Para evitar esse tipo de desconforto, guarde sua Key to the World com segurança.

Pronto!! Agora todas as portas da Disney estão abertas para você. Aproveite…

06/10/2013 – A Disney lançou a MagicBand, uma pulseira que substitui a Key to the World e fornece muitas outras vantagens. Veja nesse link os detalhes.
19/01/2014 – A Key to the World não é mais entregue aos hóspedes no check-in. Só será entregue caso o hóspede solicite. Do contrário só será entregue a MagicBand.



Matérias Relacionadas

17 Comentários

Carla 08/07/2013 - 22:21

Oi Andreza, uma dúvida, eu comprei um pacote de Hotel no Resort da Disney e passagens em uma Agência de viagens em SP, mas comprei os ingressos a parte e estou tendo problema para adicionar o Dining Plan. A Agência diz que a Disney não aceita incluir o Dining Plan porque não fechei o pacote todo com eles, isto é verdade? Eu consigo comprar o Dining Plan quando chegar no Hotel? Tentei falar diretamente no SAC da Disney, mas eles dizem que só posso resolver através da agência, entretanto dizem que posso comprar o Dining Plan, vc tem uma dica do que eu devo fazer? Bjs, Carla

Resposta
andreza 09/07/2013 - 20:36

Carla,
Você só tem direito ao Dining Plan quando hotel e ingressos são adquiridos em forma de pacote. Quando comprados separadamente, não é possível incluir. Nem antes, nem direto no hotel, infelizmente.
Abraço

Resposta
Anônimo 17/07/2013 - 17:01

Todos os hóspedes recebem o Key to the World? Como faz para recebe-lo? Como que coloca os ingressos "dentro" do cartão?

Resposta
andreza 18/07/2013 - 02:04

Você recebe tudo no check in no hotel.

Resposta
Anônimo 19/07/2013 - 00:28

Andreza, você acha que compensa o Magic Your Way?

Resposta
andreza 21/07/2013 - 21:21

Desculpe, não entendi sua pergunta…

Resposta
Anônimo 19/07/2013 - 00:31

Tem como entrar nos parques aquáticos com o Magic Your Way?

Resposta
andreza 21/07/2013 - 21:21

Só se você incluir a opção de parque aquático.
Abraço

Resposta
Anônimo 22/07/2013 - 14:16

OI Andreza, onde é o melhor lugar para comprar os ingressos dos parques da Disney?

Resposta
Anônimo 29/08/2013 - 00:50

Oi Andreza, fui numa agência de viagens e me deram o preço de 4000 dólares com tudo incluído: 4 parques da disney mais um aquático, 2 Universal, Seaworld e Bush Gardens, avião, hotel, seguro, transporte para compras e pros parques, 2 guias, por 14 noites. O que você acha do preço?

Resposta
andreza 01/09/2013 - 21:16

Não tenho como avaliar porque depende da época, hotel escolhido…
Esse valor é por pessoa, certo?
Abraço

Resposta
Anônimo 03/09/2013 - 23:06

ANDREZA, primeiramente seus posts são ótimos,ajuda demais, fiquei com uma dúvida referente Key to the World, vou ficar no complexo Disney, então não é possível usar a key do meu pai /mãe certo? dúvida cada integrante da família ira usar quantidades diferente de ingresso, como faço isso?tenho que explicar no check in ou posso fazer isso antecipadamente na reserva. Grata Andressa

Resposta
andreza 10/09/2013 - 16:10

Andressa,
Não entendi porque você quer usar a chave dos seus pais. Não ficou claro 🙁
Abraço e obrigada

Resposta
Anônimo 10/09/2013 - 23:05

Oi Andreza, fui numa agência de viagens e me deram o preço de 4000 dólares com tudo incluído: 4 parques da disney mais um aquático, 2 Universal, Seaworld e Bush Gardens, avião, hotel, seguro, transporte para compras e pros parques, 2 guias, por 14 noites, nos hoteis tipo o Disney's All star Movies, em junho ou julho do ano que vem, pra uma pessoa. O que você acha do preço?

Resposta
andreza 12/10/2013 - 18:05

Se é com excursão e ainda para o mês de julho, me parece adequado.
Abraço

Resposta
Danii Farias 27/01/2015 - 19:49

Oi Andreza, vou viajar em Julho desse ano. A minha irmã mais velha foi pra lá em 2013 e falou que realmente os parques são enormes e tem muita fila, então começei a procurar dicas para 'evitar' essas filas; então vi o eu blog e graças a você encontrei o Fastpass+, li tudo sobre ele e também achei a Magic Band e estou com uma dúvida… Nós não ficaremos em hoteis da Disney: Pra quem não fica em hoteis tem algum modo de obter a Magic Band ou é somente para clientes dos hoteis ??

Espero minha resposta..
Danii

OBS: Gostei muito do seu blog, é realmente incrivel até porque estava procurando valores de algumas coisas.. Hoje mostrarei seu blog para meus familiares e amigos sei que gostarão muito, como eu gostei e quem sabe poderiamos comprar ingressos seus 🙂 Obg

Resposta

Deixe um comentário

 Parques Temáticos

Magic Kingdom Epcot Animal Kingdom Hollywood Studios Universal Studios Islands of Adventure Busch Gardens Legoland Sea World

Parques Aquáticos

Blizzard Beach Typhoon Lagoon Aquatica Discovery Cove

Outras Disneys

Disneyland California Tokyo Disneyland Disneyland Paris Disney Cruise Line