Tudo Sobre os Parques da Disney » Últimas da Disney » Notícias » Busch Gardens anuncia detalhes da sua nova montanha-russa

Busch Gardens anuncia detalhes da sua nova montanha-russa

por Andreza Dica & Indica

O Busch Gardens mal acabou de inaugurar a Tigris e acaba de anunciar mais detalhes da sua outra nova montanha-russa super radical. Ela será uma montanha híbrida, isto é com parte do trilho de madeira, remanescente da já fechada Gwazi, e parte de trilho de metal. Em homenagem à atração antiga o nome da nova montanha-russa será Iron Gwazi.Com abertura prevista para primavera de 2020, ela será a mais alta do gênero na América do Norte, com mais de 62 metros e também será a mais rápida e mais íngreme do mundo, atingindo 122km/h.

A Iron Gwazi será inspirada nos crocodilos e terá 12 pontos de gravidade zero e 3 inversões, algumas até simulando o movimento de quando o crocodilo pega a sua presa. A altura mínima para participar será de 1,22m.

Abaixo tem um vídeo do nosso canal do Youtube de divulgação de como será a Iron Gwazi.

O grupo SeaWorld Parks divulgou hoje também a Ice Breaker, uma montanha-russa no SeaWorld, que nós contamos em outro post.

Matérias Relacionadas

Deixe um comentário

 Parques Temáticos

Magic Kingdom Epcot Animal Kingdom Hollywood Studios Universal Studios Islands of Adventure Busch Gardens Legoland Sea World

Parques Aquáticos

Blizzard Beach Typhoon Lagoon Aquatica Discovery Cove

Outras Disneys

Disneyland California Tokyo Disneyland Disneyland Paris Disney Cruise Line