Tudo Sobre os Parques da Disney » Parques » Hollywood Studios » For the First Time in Forever – Show Frozen no Hollywood Studios
show frozen

For the First Time in Forever – Show Frozen no Hollywood Studios

por Andreza Dica & Indica

A febre “Frozen” continua e as irmãs Anna e Elsa também podem ser encontradas no Hollywood Studios no show é o For the First Time in Forever: A Sing-Along Celebration. Esse show Frozen, que tem duração de 30 minutos, foi lançado como algo “temporário” mas acabou se tornando uma atração fixa no parque.

É apresentado diversas vezes ao dia no teatro em Echo Lake e todas as sessões estão sempre lotadas. A recomendação é agendar um Fastpass+ para garantir sua visita.

show frozen

Como é o show Frozen

Anna aparece no começo do show Frozen e apresenta um casal que conta a estória de Arandelle, reino onde se passa o filme, e de suas duas princesas. Durante o show são exibidos clipes do filme, com a letra da música para que as crianças acompanhem. Aliás, “sing-along”, expressão que consta no nome do show, significa justamente isso: algo como “cante junto”. É claro que a versão exibida é em inglês, né, portanto nossas crianças estão longe de acompanhar algo…IMG_7443 IMG_7446IMG_7455IMG_7452IMG_7464show frozenshow frozen

Esse casal conta várias piadinhas ao longo do show. Se você não fala inglês, vai perder todas elas, mas no geral não é isso que faz diferença; todos estão lá para ver quem? Elsa…

Anna volta ao palco ainda. E quem aparece também é Kristof. Mas praticamente 90% do show fica somente nesse casal ou nas músicas com clipes no telão.IMG_7478 IMG_7494 IMG_7496

Elsa só aparece no finalzinho e não fica nem 5 minutos. Canta Let it Go, faz nevar no teatro e pimba… Acaba o show!IMG_7502 IMG_7512 IMG_7514 IMG_7521 IMG_7532 IMG_7559 IMG_7568

Abaixo um pequeno vídeo que registramos lá, com alguns momentos do show e com o “grand finale”, quando começa a nevar, que no fundo é a melhor parte do show.

Atualização: O pacote mencionado abaixo não existe mais atualmente

Nesse dia eu tinha Fastpass+ e o marido e a filha estavam no pacote Frozen Holiday Premium Package. Portanto estávamos sentados em lugares diferentes no teatro e tínhamos inclusive entradas distintas. Por isso os ângulos diferentes das fotos. Eles entraram por uma porta exclusiva para quem possuía o pacote e ficaram em lugares bem próximos ao palco.

Vou explicar como funciona esse pacote: você compra através do site da Disney um pacote por US$89,00 adulto e US$59,00 criança que dá direito a:

  • Lugar VIP no show mencionado acima.
  • Lugar VIP no show de luzes Osborne Family Spectacle of Dancing Lights, que já contei aqui no blog como é.
  • Um buffet de sobremesas e de bebidas alcoólicas e não alcoólicas quentes e frias.
  • Uma gravura e um pin especial do evento.

Ao chegar ao parque eles fizeram check-in no Guest Relation e receberam crachás que davam acesso às áreas Vips e ao buffet de sobremesa. E receberam também os tickets com o horário marcado para o show. Esses tickets esquecemos de fotografar e os mesmos foram “confiscados” no momento que o marido e filha entraram no teatro.

O buffet de sobremesa começava às 18h e estava agendado para ocorrer numa área externa. Mas choveu muito nesse dia e ele foi transferido para outro lugar meio “improvisado”.

É permitido entrar e sair do local do buffet até o fechamento do parque, que nesse dia ocorreu às 20h. O mesmo ocorre com a tal área VIP para assistir o Osborne Family Spectacle of Dancing Lights. Porém, como havia chovido, o parque estava vazio e o local ficou super acessível e não foi necessário ficar na área VIP, que por sinal meu marido nem foi ver onde era.

E mais uma: esquecemos completamente da gravura e do pin. Eu esqueci de avisar que tinha e o marido nem retirou… A blogueira oficial não estar junto o tempo todo dá nisso!!! Lembrando que eu não estava junto nesse momento em função da programação da fam trip que eu estava participando.

Nossa conclusão sobre o Frozen Holiday Premium Package: totalmente desnecessário e caro para o que ele oferece. O buffet não é assim tão espetacular. O lugar VIP no show no teatro são bons, mas se você tiver Fastpass+ e chegar cedo à fila para entrar, fica quase nos mesmos lugares. E o Osborne Family Spectacle of Dancing Lights, depois de conhecermos, percebemos que definitivamente é algo para se fazer andando, pois as luzes são instaladas em toda a rua e em suas travessas e não é necessário área VIP.

TALVEZ, e eu disse TALVEZ, esse pacote seja interessante para quem vai na semana do Natal, onde tudo fica muito muvucado e você pode garantir lugares para essas apresentações. Mas caso contrário não vale a pena.

Já minha filha achou o chocolate da Olaf e da Anna, servidos no buffet, muito bons. 🙂

Importante mencionar que esse pacote só será fornecido até 4 de janeiro de 2015, quando encerram-se as apresentações do  Osborne Family Spectacle of Dancing Lights. Não sabemos se outro pacote será criado depois disso (a Disney já havia lançado pacote similar no verão).

Atualização: a área abaixo só ficou aberta até início de 2015. Depois disso foi extinta

Bem, marido e filha aproveitaram também para conhecer o Wandering Oaken’s Frozen Snowground uma área para literalmente “brincar na neve”. O local é bem gelado e as crianças podem brincar e fazer esculturas na neve. Mas é só isso! O lugar tem uma iluminação bem ruim e as fotos ficam péssimas… Atenção:  a pista de patinação não existe mais.

Porém, tem um fotógrafo do Photopass lá dentro e tira uma foto bem bacana, onde Anna e Elsa são inseridas posteriormente e fica lindo!

Ao lado fica Wandering Oaken’s Trading Post, uma loja só com produtos de Frozen; são camisetas, pelúcias, bonecas e mais uma porção de coisas.

Muito importante reforçar que no Hollywood Studios não tem encontro com Anna e Elsa. Elas só são encontradas para fotos e autógrafos no Epcot, no pavilhão da Noruega.

Conclusões:

  1.  O show Frozen é engraçadinho e a parte final quando neva é bem emocionante e as crianças ficam doidas! Mas não é nada de sensacional!!!
  2. O pacote não compensa e é muito caro.
  3. A área para brincar na neve é legalzinha, mas não é imperdível.
  4. E a loja não é mais o único lugar onde se encontra produtos Frozen na Disney. Depois que os estoques foram normalizados passada a febre Frozen inicial e é possível achar produtos em diversas lojas no complexo.
  5. Marido está aprovado como blogueiro estagiário, pois registrou tudo (quase) direitinho 🙂

Matérias Relacionadas

1 Comente

Luciana Bordallo Misura 04/12/2014 - 00:59

Hah, tivemos a mesma opinião sobre o pacote, eu também falei pra uma cliente não comprar, não acho que vale mesmo. Nem o nosso em setembro que tinha mais coisa e era mais barato não achei que compensou…só o Frozen Sing Along que é a atração mas dá pra pegar com fastpass, então perdeu o valor maior do pacote (na época que nós fomos não dava pra fazer o fastpass pra ele ainda).

Resposta

Deixe um comentário

 Parques Temáticos

Magic Kingdom Epcot Animal Kingdom Hollywood Studios Universal Studios Islands of Adventure Busch Gardens Legoland Sea World

Parques Aquáticos

Blizzard Beach Typhoon Lagoon Aquatica Discovery Cove

Outras Disneys

Disneyland California Tokyo Disneyland Disneyland Paris Disney Cruise Line