Tudo Sobre os Parques da Disney » Parques » Busch Gardens » Falcon’s Fury e a nova área Pantopia no Busch Gardens

Falcon’s Fury e a nova área Pantopia no Busch Gardens

por Andreza Dica & Indica

Na nossa última viagem testamos a mais nova atração do Busch Gardens, a Falcon’s Fury. Na verdade foi o marido que testou, pois fiquei embaixo com a pequena que ainda não tem altura para participar.

E já quero aproveitar para falar que adoro todos tipo de montanha-russa e a grande maioria de atrações radicais, mas odeio de morte ir sozinha nessas coisas… Até vou se precisar, mas não gosto, não… Gosto de ir com alguém do lado; deve ser para dividir o medo 🙂

Então, como não tinha ninguém para a ficar com a filhota embaixo, abri mão de ter essa experiência e deixei para um momento que tivesse alguém do meu ladinho 😉 A “pequena” torre mede nada mais, nada menos que 102 metros de altura… Pode ser vista de diversos pontos do parque. É aquele tipo de atração que não dá para esconder.

E como o brinquedinho funciona? Você sobe os tais 102 metros sentadinho, mas na hora de cair a cadeira inclina e você cai com o peito (e rosto) virados para o chão a 96km/h. Uma coisa básica!!!

Filhota estava feliz da vida que não tinha altura para ir… Fez até selfie para comemorar! Aliás a altura mínima é de 1,37m e a máxima é de 1,96m, portanto pessoas bem altas também não podem participar.

Então lá foi o marido… Go Pro no peito para registrar todos os momentos…

 Aquela última olhada enquanto ainda dá tempo de desistir…

Mas lá foi ele todo sorridente e falante…

E a estrutura, que acomoda até 32 pessoas de uma única vez, vai subindo bem lentamente… E é possível tirar mil fotos desse momento…

Mas a queda é super rápida; mal deu para registrar uma direito…

Nas próximas duas fotos do Busch Gardens, vocês conseguem ver a posição que a cadeira fica.

Fotos: Divulgação

Uma doideira!!! Fizemos um vídeo bem bacana, registrado da perspectiva de quem está na atração e de quem está fora somente “assistindo”. Ficou bem legal e vale conferir o que você vai encontrar…

Radical é pouco…

A área Pantopia, onde se localiza a Falcon’s Fury, fica quase no final do parque e não é uma área muito grande, mas abriga mais 3 atrações que já existiam no parque: A montanhas-russas Scorpion e Sand Serpent. É uma área com diversas tendas de jogos e gincanas e até um carrossel.

Não ficamos muito nessa área, pois como estávamos no Busch Gardens para explorar as atrações de Natal, optamos por fazer o que era específico de Natal e deixar essas atrações “fixas” para outro momento. Assistimos ao show Opening Night Crittres, que ocorre no Pantopia Theater algumas vezes ao dia. É um show que agrada muito às crianças, pois conta com a participação de alguns animais como aves, cachorros e até um pônei.

Com 30 minutos de duração, o show é apresentado de 4 a 6 vezes ao dia. Confirma programação no mapa do parque ou no site do Busch Gardens. Essa área também abriga o Pantopia Grill, um restaurante com grande variedade de pratos e o Pantopia Pub, que conta com uma seleção de cervejas. Não visitamos esses locais, portanto não podemos avaliar. Vai ao Busch Gardens e tem nervos de aço? Não deixe de visitar a Falcon’s Fury.

Matérias Relacionadas

5 Comentários

Monica 20/02/2015 - 19:13

Olá Andreza! Estive no Busch Gardens em novembro com minha família. Meu marido amou o Falcon`s Fury. Trouxe até uma moeda comemorativa de recordação. Como tinha pouco movimento, encarou a queda umas 6 vezes. Eu fiquei do lado de fora com meu filho de 8 anos. Abraços, Mônica.

Resposta
andrea cruz moure 21/08/2015 - 09:20

Andreza vc sabe se essa atração vai fechar setembro/outubro 2015 ?
ouvi boatos. :/

Resposta
Andreza Dica e Indica 17/09/2015 - 13:31

Andrea,

Fiz uma pesquisa e não achei nada dizendo que a Falcon´s Fury vai ficar fechada nos meses de setembro/outrubro de 2015.
Fico a disposição
Abraços e Obrigada

Resposta
max 22/10/2015 - 13:38

O busch garden é um parque interessante para crianças pequenas?

Resposta
Andreza Dica e Indica 27/10/2015 - 14:26

Oi,

Max
É interessante sim, lá inclusive tem uma área de criança com personagens e brinquedos com o tema do Vila Sésamo fora que o parque tem um zoológico, acho muito legal para crianças pequenas também. 🙂
Fico a disposição
Abraços e Obrigada

Resposta

Deixe um comentário

 Parques Temáticos

Magic Kingdom Epcot Animal Kingdom Hollywood Studios Universal Studios Islands of Adventure Busch Gardens Legoland Sea World

Parques Aquáticos

Blizzard Beach Typhoon Lagoon Aquatica Discovery Cove

Outras Disneys

Disneyland California Tokyo Disneyland Disneyland Paris Disney Cruise Line