Home Outros DestinosTokyo DisneyDisney Sea DisneySea: O parque mais exótico da Disney

DisneySea: O parque mais exótico da Disney

por Andreza Dica & Indica

Hoje pretendemos finalizar o passeio pela Tokyo Disney. Nossos correspondentes Wilson e Cristina por estiveram lá em abril e até hoje não conseguimos publicar todos os posts, mas acho que hoje finalmente vamos terminar (no post passado falamos da Tokyo Disneyland).

E não é porque está no fim, que está ruim… Muito pelo contrário; deixamos o melhor para o final e hoje vamos falar do Disney Sea, um parque simplesmente lindo. O parque, como o nome diz, tem inspiração nos mares e oceanos e com isso a Disney conseguiu, inclusive, instalar gôndolas no Japão.

O parque é divido em 7 áreas: Mediterranean Harbor, American Waterfront, Misterious Island, Port Discovery, Lost Delta River, Arabian Coast e Mermaid Lagoon. Pelos nomes já deu para perceber que hoje tudo vai girar em torno da água. Então vamos acelerar o passo, pois o passeio é longo.

DisneySea

Ao entrar no parque você já se depara com o Mediterranean Harbor. Essa área não possui nenhuma atração propriamente dita; possui basicamente lojas e restaurantes inspirados na Itália. E é justamente aí que você pode andar de gôndolas.

DisneySeaDisneySea

DisneySeaDisneySea

DisneySeaDisneySea

DisneySeaDisneySea

A próxima área é American Waterfront, inspirada em portos pesqueiros antigos dos Estados Unidos. Essa área concentra duas ótimas atrações, porém já conhecidas dos parques de Orlando: Toy Story Mania e Tower of Terror. Ambas são concorridas e possuem sistema Fastpass. A Tower of Terror é destinada a maiores de 1,02m.

Além disso você encontra a Turtle Talk, semelhante a Orlando também, mas só que aqui a tartaruga fala japonês, então sugiro que você não vá, a menos que entenda a língua 🙂

DisneySeaDisneySea

DisneySeaDisneySea

DisneySeaDisneySea

DisneySeaDisneySea

Bem em frente você encontra a Mysterious Island, com as atrações Journey to the Center of the Earth e 20.000 Leagues Under the Sea; ambas possuem Fastpass

 

A primeira intercala momentos de calmaria, com outros bem intensos e de certa forma até radicias. Você encontrá criaturas sinistras. E tudo isso junto pode assustar as crianças. A altura mínima é de 1,17m.

Já a segunda é algo tranquila para toda a família e trata-se de uma passeio de submarino “pelo fundo do mar”.

DisneySeaDisneySea

DisneySeaDisneySea

Seguindo o passeio, a área seguinte é a Port Discovery, uma área meio futurista, com atrações diferentes em relação a Orlando. Aqui você encontra o Aquatopia, uma espécie de xícara giratória, mas em botes na água. Porém, os botes fazem um percurso, enquanto giram. Pode molhar um pouco.
Além dessa atração, existe a StormRider que é um simulador de voo numa tempestade. Essa atração possui Fastpass e tem altura mínima de 90cm.

DisneySeaDisneySea

DisneySeaDisneySea

DisneySeaDisneySea

Nada de parar agora… Vamos porque tem duas atrações radicais e exclusivas na sequência. Vamos desembarcar no Lost River Delta, uma área com aspecto bem misterioso.

A primeira atração é Indiana Jones Adventure: Temple of the Crystal Skull, que é uma atração que não existe em Orlando, mas existe na Califórnia. A bordo de um jipe, você vai percorrer cavernas e se deparar com caveiras, serpentes e até com o próprio Indiana Jones. Com movimentos bruscos, a atração tem altura mínima de 1,17m e pode assustar as crianças. Possui Fastpass.
A outra atração é a Raging Spirits, uma montanha-russa num “sítio arqueológico”. Ela parece ser de madeira, mas não é e contém um looping. Essa também possui altura mínima de 1,17m e possui Fastpass. Além disso, é uma atração com altura máxima; se você tiver mais de 1,95m não poderá participar.
Nessa Mickey e amigos estão disponíveis para foto em trajes de exploradores.

DisneySeaDisneySea

DisneySeaDisneySea

DisneySeaDisneySea

DisneySeaDisneySea

Dando continuidade ao nosso passeio, a próxima área é a Arabian Coast, que como o próprio nome já diz, tem como inspiração as “arábias”…

Aqui você vai encontrar apenas 3 atrações infantis, Jasmine Flying Carpets (os tapetes voadores), Sinbad’s Storybook Voyage (atração com bonecos, que conta a estória de Sinbad) e Caravan Carousel (carrossel com outros animais além de cavalos).

Além disso,você encontra o The Magic Lamp Theather, que apresenta um espetáculo de 10 minutos que mistura música, números de mágica, filme 3D e muita diversão, com presença de Gênio e Aladdin. É todo em japonês, mas dá para entender o contexto. Possui Fastpass.

DisneySeaDisneySea

DisneySeaDisneySea

DisneySeaDisneySea

DisneySeaDisneySea

DisneySeaDisneySea

E a parte mais engraçadinha do parque e até mais com tema Disney é a Mermaid Lagoon, onde você vai encontrar o reino do Rei Tritão, o pai da Ariel.

Dentro do castelo do rei, existe uma área linda e colorida toda imitando o fundo do mar, com atrações voltadas para as crianças. São elas: a Jumpin’ Jellyfish (águas vivas que sobem e descem), Blowfish Balloon Race (peixes que voam), The Whirpool (conchas giratórias) e Ariel’s Playground.

É aqui também que fica localizado o Mermaid Lagoon Theather onde é exibido o espetáculo Under the Sea, com a Ariel.

DisneySeaDisneySea

DisneySea

Já do lado de fora estão localizadas a Scuttle’s Scooters, atração similar à clássica centopeia, e a Flounder’s Flying Fish Coaster, mini montanha-russa do peixinho amarelo Linguado.

E é por aqui também que fica o Ariel’s Gretting Grotto, onde é possível encontrar a Ariel para fotos e autógrafos.

Área perfeita para trazer as crianças…

DisneySeaDisneySea

DisneySeaDisneySea

Bem chegamos ao fim do nosso passeio.

Já deu para notar que o DisneySea é um parque completamente diferente de todos os outros parques da Disney pelo mundo. Se você estiver no Japão e quiser ir em um dos parques Disney, recomendo esse, por ser tão peculiar.



Agradecemos mais uma vez ao Wilson e à Cristina por esse registro nos parques da Tokyo Disney.

Matérias Relacionadas

6 Comentários

PriscilaReis 08/09/2013 - 14:45

Oi Andreza,
Tudo bem? Que delícia esse parque no Japão. Estou indo para lá no ano que vem e com certeza irei visitar essa Disney!
Acabei de voltar da Disney da Califórnia e tive uma experiência sensacional. Você ainda não conhece a Dsneyland, não é mesmo? Vale muuuuito a pena. Simplesmente linda, tamanho ideal, brinquedos ótimos. Enfim, tudo de bom!
Adoraria saber o que você achou. Esse é o link para o post guia: http://www.voali.com.br/disney-da-california-planejando-sua-visita/
bjs
Priscila Reis

Resposta
andreza 08/09/2013 - 15:33

Oi, Priscila,
Muito obrigada pela visita…
Na verdade eu conheço a Disney da Califórnia, sim, mas o segundo parque ainda estava em construção, então por isso não tenho nada a respeito de lá no blog, pois mudou muito. Mas se der certo vamos ano que vem.
Abraço e obrigada

Resposta
SUZANA KK 15/02/2014 - 23:44

Oi, sabe me dizer os preços e se tem pacote de dois parques

Resposta
dekassegui sem grana 19/03/2014 - 03:14

6200 yen por dia e tem pacote para os 2 parques sim! 6700 yen da uns 70 dólares ok?

Resposta
Pedro Marques 24/08/2016 - 08:04

Boa tarde, se tem bilhetes para os 2 parques em Tokyo onde posso comprar? não encontro.

Obrigado

Resposta
Andreza Dica e Indica 02/09/2016 - 14:12

Oi,
Pedro
Infelizmente o ingresso da Disney Tokio nos não vendemos teria que comprar diretamente com eles.
Fico a disposição
Abraços e Obrigada

Resposta

Deixe um comentário

 Parques Temáticos

Magic Kingdom Epcot Animal Kingdom Hollywood Studios Universal Studios Islands of Adventure Busch Gardens Legoland Sea World

Parques Aquáticos

Blizzard Beach Typhoon Lagoon Aquatica Discovery Cove

Outras Disneys

Disneyland California Tokyo Disneyland Disneyland Paris Disney Cruise Line