Home Outros DestinosDisney Cruise Line Disney Wish, como será o novo navio da Disney

Disney Wish, como será o novo navio da Disney

por Andreza Dica & Indica

A Disney já anunciou há bastante tempo que estava construindo 3 novos navios. Um deles, o Disney Wish, é o que está mais adiantado, com nome e outras informações divulgadas. E há alguns dias, a Disney anunciou vários outros detalhes desse novo navio que receberá passageiros a partir de junho de 2022.

Os novos navios estão sendo construídos no estaleiro Meyer Werft na Alemanha até 2025 e serão maiores que o Disney Dream e o Disney Fantasy, com aproximadamente 144.000 toneladas brutas.

Se um cruzeiro Disney já era algo perfeito, a bordo das novidades do Disney Wish será algo incrível.

O Disney Wish fará sua viagem inaugural em um cruzeiro de cinco noites para Nassau e Castaway Cay, a ilha privada da Disney, em 9 de junho de 2022. A partir daí iniciará uma temporada com cruzeiros de três e quatro noites partindo de Porto Canaveral. As reservas serão abertas para o público em geral em 27 de maio de 2021 e caso queira uma cotação, você pode solicitá-la aqui.

Como será o navio Disney Wish

A primeira coisa que me chamou muito a atenção é que o lobby e cabines desse novo navio da Disney serão completamente diferentes dos demais. Os outros quatro navios, Disney Fantasy, Disney Dream, Disney Wonder e Disney Magic, possuem lobby e quartos todos muito parecidos, basicamente com a mesma decoração. Mas o Disney Wish terá uma decoração bem mais clean e igualmente elegante.

Grand Hall contará com o primeiro palco no átrio de um navio Disney, com a promessa de diversos efeitos especiais. Inspirado em castelos de contos de fadas, com uma estrela cadente brilhante em um grande lustre, o Grand Hall sediará shows e outras atividades que farão parte da programação do navio. A nova inspiração para a decoração, que se inicia no hall e se espalhará por todo navio, será as histórias adoradas da Disney por diversas gerações.

Já as 1254 cabines terão visual totalmente novo, serão inspiradas nos sonhos. Como é comum nos navios Disney, elas serão espaçosas e muito bem aproveitadas. A maioria terá o conceito de banheiro bipartido, comum nas cabines Disney. Em torno de 70% das cabines terão varanda com vista para o mar e mais de 900 quartos contarão com porta que conectará 2 quartos, o que é excelente para famílias maiores.

As suites Concierge, que são basicamente a primeira classe do navio, representarão o dobro de cabines do que o normal nos demais navios. Inclusive algumas ficarão localizadas acima da ponte do capitão, com janelas imensas e vista deslumbrante.

Além disso a Disney irá estrear quatro suítes reais, que serão compostas de dois andares, com uma elegante escada caracol e decoração muito elegante. É algo inédito num navio Disney.

Outra super novidade no Disney Wish será o novo tobogã suspenso AquaMouse. Durante o percurso de 323 metros vão ocorrer efeitos de imagem, iluminação e surpresas com Mickey, Minnie e amigos. E claro que não poderia faltar a área exclusiva para adultos Quiet Cove, que no Disney Wish contará com piscina com borda infinita.

Ainda falando de diversão, as crianças e jovens terão a opção dos clubes exclusivos separados por faixa etária, com áreas temáticas Marvel, Princesas e muito mais. Isso sem falar do teatro e dos cinemas, que são tradicionais nos navios Disney.

Os navios da Disney são conhecidos pelos seus restaurantes temáticos e culinária espetacular. No Disney Wish já foi anunciado que teremos um restaurante inspirado no filme Frozen, o Arendelle: A Frozen Dining Adventure. Será a primeira experiência de refeição com show que levará os visitantes a Arendelle com a presença de Elsa, Anna, Kristoff e Olaf. O outro restaurante temático já anunciado é o Worlds of Marvel, primeira experiência de refeição da Marvel, onde os passageiros terão um papel interativo em uma missão comandada pelos Vingadores.

Como ocorre com os demais navios da Disney, o Disney Wish também contará com os restaurantes exclusivos para adultos como o Palo SteakhouseEnchanté, sendo um culinária italiana e outro francesa.

Pela primeira vez em um navio Disney, os hóspedes poderão embarcar numa experiência intergalática no exclusiva bar Star Wars: Hyperspace Lounge, que será um local sofisticado e ao mesmo tempo temático como uma luxuosa nave espacial. Esse bar será destinado exclusivamente a adultos e oferecerá drinks inspirados em destinos como Batuu, Tatooine e Mustafar.

Ainda teremos mais de um ano para ver o Disney Wish navegando os sete mares, mas com certeza será uma experiência sensacional, num navio bem moderno e cheio de magia.

Assim que tivermos novas informações, traremos nesse post. Fiquem ligados!

Matérias Relacionadas

Deixe um comentário

 Parques Temáticos

Magic Kingdom Epcot Animal Kingdom Hollywood Studios Universal Studios Islands of Adventure Busch Gardens Legoland Sea World

Parques Aquáticos

Blizzard Beach Typhoon Lagoon Aquatica Discovery Cove

Outras Disneys

Disneyland California Tokyo Disneyland Disneyland Paris Disney Cruise Line