Tudo Sobre os Parques da Disney » Restaurantes » Dentro de parques » Coral Reef: Uma refeição no fundo do mar em Epcot

Coral Reef: Uma refeição no fundo do mar em Epcot

por Andreza Dica & Indica

Há tempos tinha curiosidade de conhecer o Coral Reef, restaurante localizado no pavilhão The Seas with Nemo & Friends, no Epcot e finalmente deu certo na nossa última viagem. O restaurante é especializado em frutos do mar. Ele fica bem escondidinho, depois da atração no Nemo. Na entrada você já percebe que toda a temática do restaurante é inspirada no fundo do mar; o puxador da porta é um grande cavalo-marinho e o chão é forrado por mosaicos que formam ondas.

O balcão de check-in é iluminado em tons de azul, com decoração de itens do mar meio estilizados, como peixes e águas-vivas.

Detalhe para os lustres, que imitam águas-vivas.

O salão não é muito grande, mas uma das paredes é praticamente inteira formada por um enorme aquário com diversas espécies.

Esse aquário é o mesmo da atração The Seas with Nemo & Friends. Quando olhávamos bem lá no fundo era possível ver as conchas que são os carrinhos da atração. Muitos detalhes formados por mosaicos estão espalhados por todo o local.

O carpete também é temático…

Em cada mesa uma arandela em formato de concha…

Aqui nós enquanto aguardávamos nossos pratos…

Em por falar em pratos, vamos às nossas escolhas… Ah!!! Antes de continuar, é importante mencionar que apesar de ser especializado em frutos do mar, para quem não gosta ou é alérgico, o Coral Reef possui opções com carne, frango e  salada.

Como aqui todo mundo gosta de frutos do mar (até a filhota), quase todos pediram opções nessa linha, como o salmão com legumes, massa com lagosta e salada caesar com camarão. Tudo estava bem saboroso!

Orange Ginger-glazed Scottish Salmon

Coral Reef Lobster Orecchiette Pasta

Caesar Salad with Chicken Breast

Caesar Salad with Shrimp

Para minha filha pedimos a opção de peixe do dia, que era salmão (ela chama de “peixe rosa”) com arroz e vagem. O peixe e o arroz ela gostou, mas a vagem não é o legume favorito dela 🙁
Se a criança não gosta de frutos do mar, é bom verificar o cardápio antes, pois pode não ter nada que ela goste.

Grilled Fish of the Day

Para sobremesa, as opções foram bolo de manga com coco, e bolo de chocolate com sorvete de framboesa. Muito bons!

Coconut-Mango Chiffon Cake

The Chocolate Wave

A pequena ficou com o cupcake, que além de super decorado, não tinha nada de mais.

Seaside Cupcake

O cardápio completo está disponível no site da Disney. O valor médio de uma refeição fica na faixa de US$40,00, podendo ser mais ou menos dependendo do prato escolhido ou itens extras. Dining Plan é aceito e um crédito de Table é consumido.

As gorjetas não estão incluídas. É recomendado em torno de 18% do valor total da conta.

O local abre para almoço e jantar e em função de ser um restaurante pequeno e concorrido, recomenda-se reserva antecipada, que pode ser feita com até 180 dias de antecedência. Veja nesse link como fazer.

Já que fica localizado dentro de parque, é necessário o ingresso de acesso. Nós gostamos do local, tanto pela comida, quanto pelo ambiente. Mais um restaurante aprovado!!!

Tenho outros posts com avalição de outros restaurantes em Orlando e também Avaliação de restaurantes com personagens reunidos em post índice para facilitar a busca.

Matérias Relacionadas

5 Comentários

Karolina Jacinto 05/03/2014 - 23:40

Olá Andreza, meu nome é Karol

Estou com viagem marcada a Disney para Outubro e vou ficar por lá 10 dias.

É minha primeira viagem e vou eu com meus 2 filhos, minha irmã com as 2 filhas dela e outros 2 sobrinhos, vamos ficar hospedados na Universal Cabana Bay Beach e não temos alimentação inclusa, minha irmã conversou com pessoas que foram e ela está falando que vamos gastar uns $100,00 por dia.
Acho esse valor alto e queria saber de você se gastamos tudo isso mesmo? Se os restaurantes da Disney são caros? Se você pode indicar algum lugar para almoço ou jantar?

Obrigado pela atenção e parabéns pelo blog

Abraços Karol

Resposta
Anônimo 15/10/2014 - 14:05

Ola Karolina a comida em orlando realmente é muito cara.Nos viajamos em tres pessoas e gastavamos cerca de $125 por dia.Um lugar muito bom e barato é o Camila's um restaurante de comida Brasileira que na epoco pagamos $12 a pessoa para comer avontade!Espero que tenha ajudado.Boa viajem!

Resposta
cristiane buss 11/11/2014 - 23:19

Oi, Andreza! Parabéns pelo excelente blog! Gostaria de saber se posso pedir algum prato do menu kids para mim,ou se é apenas para crianças mesmo? Muito obrigada e estou viciada nesse blog!!!! Abraços, Cristiane

Resposta
Talita A. Fernandes 16/06/2017 - 21:24

Oi Andreza. Estou amando suas dicas, em agosto irei pela primeira vez na Disney!
Queria saber se este valor de US$40,00 é referente a uma pessoa, ou a uma família de 3, por exemplo.
Os pratos são individuais?
Obrigada!

Resposta
Andreza Dica e Indica 27/06/2017 - 08:46

Oi,
Talita
Muito obrigada…
O valor é por pessoa. Sim são pratos individuais.
Abraços e Obrigada

Resposta

Deixe um comentário

 Parques Temáticos

Magic Kingdom Epcot Animal Kingdom Hollywood Studios Universal Studios Islands of Adventure Busch Gardens Legoland Sea World

Parques Aquáticos

Blizzard Beach Typhoon Lagoon Aquatica Discovery Cove

Outras Disneys

Disneyland California Tokyo Disneyland Disneyland Paris Disney Cruise Line