Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Como foi a Marvel Run – Desafio Vingadores 2015 em São Paulo

Nesse Post você vai ver

Mais uma corrida Disney para o nosso currículo. Dessa vez foi a Marvel Run – Desafio Vingadores. A corrida foi dividida em duas modalidades: individual de 7km ou em grupo de 6 pessoas, correndo 42km no total (7km cada participante).

No momento da inscrição, cada participante escolhia o Vingador que ele gostaria de ser: Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro ou Thor. Como dessa vez não tinha circuito para a família, eu e filhota não nos inscrevemos.

Ontem fomos retirar o kit, que estava sendo entregue no Shopping Villa Lobos. A retirada do kit foi bem tranquila, como sempre. Sem grandes filas, sem tumulto e super bem organizado.

2015-04-25 11.49.452015-04-25 11.50.51
Em termos de entretenimento, não tinha tantas opções quanto em outras corridas: tinha apenas um painel para fotos, uma grande estátua do Hulk e um vídeo game, onde algumas pessoas estavam jogando.

2015-04-25 11.50.29

2015-04-25 11.53.47

O kit basicamente continha a bolsa, a camiseta do herói escolhido, uma viseira, um álbum de figurinha dos Vingadores, um aparelho de barbear da Gillette, patrocinadora do evento, e um vale ingresso para assistir ao novo filme “Vigadores – A Era de Ultron”

2015-04-25 12.40.36 (1)

Os participantes foram divididos em 3 diferentes largadas: Capitão América e Homem de Ferro às 7h, Hulk e Viúva Negra às 7h15 e Gavião Arqueiro e Thor às 7h30. Quando o último pelotão ainda estava largando, já tinha gente do primeiro chegando.

Meu escolheu o Homem de Ferro, portanto ele correu na primeira turma, que largou às 7h. Hoje, às 6h10 já estávamos na Praça Charles Miller, no Pacaembú, e ainda não tinha amanhecido.

Aproveitamos, como sempre, para tirar algumas fotos e dar uma olhada nos estandes dos patrocinadores. Em dois deles havia a possibilidade de fazer uma foto com efeitos especiais; a fila estava gigantesca e já desistimos de cara.

Em outro havia uma exposição de bonecos dos Vingadores e também alguns jogos eletrônicos. Só paramos para ver os bonecos, que meu marido adora e realmente são lindos!!

Outra sensação eram as estátuas em tamanho natural dos heróis. Muita fila para fotos com eles.

Alguns outros painéis estavam instalados no local, mas não paramos para fotos.

O mais divertido eram as caixas onde você supostamente é um brinquedo lá dentro. As poses que o pessoal fazia eram ótimas…

Com tanta coisa para ver e fazer, não deu muito tempo de ficar na área vip da Disney, que eu podia utilizar como imprensa… Foi o tempo de um lanchinho e bora cobrir o resto do evento. Faltando 20 minutos para a corrida, começou o aquecimento, no palco.

Nos dirigimos à largada, que seria às 7h.

O primeiro grupo de reuniu, só com o pessoal do Homem de Ferro e Capitão América.

Músicas de filmes de ação tocavam nos alto-falantes, dando o maior clima para o evento…

De repente, agentes da SHIELD vestidos de preto aparecem para “dar a missão aos heróis” e dizer que acreditam “que todos sairão vencedores desse desafio”… Super bem bolado!!! Para quem não sabe do que estou falando a SHIELD é a organização que cuida dos interesses dos Estados Unidos e do mundo na estória dos Vingadores, protegendo o planeta contra alienígenas e terrorismo.

Em cada uma das 3 largadas, os agentes apareciam novamente para a mesma encenação. Motivando os “heróis” a completarem suas provas com “coragem e bravura”.

Trinta minutos após a primeira largada, os primeiros participantes chegavam. Dessa vez, como não participei do evento, consegui ver meu marido cruzando a linha de chegada em 44 minutos e recebendo sua medalha.

2015-04-26 07.51.21

Foi um ótimo evento, nos padrões Disney de organização.

E cada uma dessas que vou, fico mais animada a sair do sedentarismo e começar a correr também. Quem sabe uma hora!!

Para quem quiser participar correr as próximas corridas da Disney, pois haverá outra em 30/08, para toda a família e outra do Star Wars em 29/11, só para adultos. As informações serão divulgadas no site da Corpore.

2015-04-26 08.43.23 (1)

Andreza Trivillin

Andreza Trivillin

Paulistana, nascida na Moóca, moradora do Ipiranga por mais de 20 anos até se mudar para Orlando. Administradora de Empresas formada pela FAAP, com MBA em Marketing pela ESPM. Mãe de uma, esposa de outro. Apaixonada por viagens, fã da Disney, curiosa e engraçadinha por natureza. Juntou tudo isso e deu um blog e numa agência de viagens que ajudam anualmente milhares de pessoas com as suas viagens para Orlando e outros destinos.

perfil no Insta

Artigos relacionados

Viaje com a Andreza!

Contrate seus serviços e experiência de mais de 30 anos em Orlando e seja feliz na terra da magia!

Receba dicas, promoções e atualizações do blog direto no seu e-mail.

Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Guia de Orlando

É o único Guia de Orlando impresso
escrito por quem realmente conhece
e frequenta os parques!

GOSTOU DO ARTIGO? COMENTE!

4 respostas

  1. Oi Andreza!
    Parabéns pelo blog, estou amando as dicas!!!
    Queria saber se você tem alguma informação sobre a nova atração do Universal.. A do filme 'Velozes e furiosos''.. Obrigada beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *