Home ParquesDicas para parque As montanhas-russas do SeaWorld Orlando

As montanhas-russas do SeaWorld Orlando

por Andreza Dica & Indica

Participamos essa semana de um desafio no SeaWorld, o Coaster Capital of Orlando, ou seja, a capital das montanhas-russas de Orlando. E atualmente o SeaWorld é realmente o parque com mais montanha-russas da cidade. Então, vamos falar aqui das 6 montanhas-russas do parque. Engana-se totalmente quem acha que o SeaWorld é um parque somente de shows e de observação de animais.

Nós vendemos ingresso do SeaWorld e de todos os parques e atrações de Orlando. Clique aqui para comprar seu ingresso.

Antes de começar a falar um pouquinho de todas elas, aqui um vídeo com as montanhas-russas radicais do SeaWorld que está no nosso canal do Youtube. Aproveite assine o canal e habilite o sininho para receber notificação de novos vídeos.

 

Como são as montanhas-russas do SeaWorld Orlando

 

Manta

Única montanha-russa de Orlando onde os visitantes fazem o percurso de bruços, a Manta tem 43m de altura. No momento de um dos 4 loopings, os visitantes chegam a ficar de barriga para o céu e fazem “mergulhos” de cabeça enquanto simulam os movimentos das arraias.

Com 1 quilometro de extensão, a Manta atinge 90km/h durante o percurso, que tem pouco mais de 2min36seg de duração.

Altura mínima: 1,37m

Journey to Atlantis

A Journey to Atlantis é uma espécie de montanha-russa, porém que despenca na água numa queda de 18 metros de altura. Antes de cair, passa por cenas e ruínas da lendária Atlântida.

Em termos de montanha-russa ela não é muito assustadora, mas a queda pode molhar bastante. Nos meses de frio proteja-se com capa de chuva.

Altura mínima: 1,07m

Kraken

Uma das montanhas-russas mais pesadas do SeaWorld, a Kraken tem 17 metros de altura e 7 loopings, também chamados de inversão.

Com quase 1,3km de extensão, ela atinge 105km/h e é inspirada no monstro marinho homônimo. Durante alguns meses foi uma montanha-russa com realidade virtual, mas logo voltou a ser regular, sem o óculos 3D.

Altura mínima: 1,37m

Mako

Inspirada no nado dos tubarões, a Mako é considerada uma hypercoaster, sendo a mais alta e mais rápida montanha-russa de Orlando. Com 61 metros de altura chega a atingir  117 km/h.

Nos seus quase 1,5km de extensão, conta com 9 momentos de “air time”, que é a sensação de gravidade zero e tem 3 minutos de duração.

Foi considerada a melhor montanha-russa pelo USA Today em 2021.

Altura mínima: 1,37m.

Ice Breaker

Última montanha-russa a ser inaugurada no SeaWorld, a IceBreaker possui a queda mais íngrime da Flórida, a um ângulo de 100º e 28 metros de altura. Atinge até 84km/h e possui 4 momentos de gravidade zero.

Com 4 arremessos durante o percurso,  tanto de frente, quanto de costas, já que ela vai e volta, tem duração de 1,5 minuto com 580m de extensão.

Altura mínima: 1,37m.

E aí? Vai encarar ou vai segurar as mochilas?

 

Matérias Relacionadas

Deixe um comentário

 Parques Temáticos

Magic Kingdom Epcot Animal Kingdom Hollywood Studios Universal Studios Islands of Adventure Busch Gardens Legoland Sea World

Parques Aquáticos

Blizzard Beach Typhoon Lagoon Aquatica Discovery Cove

Outras Disneys

Disneyland California Tokyo Disneyland Disneyland Paris Disney Cruise Line